sexta-feira, 15 de julho de 2016

Deputado Roberto Costa prestigia noite de Espetáculos Culturais em Bacabal

Por Samyra Boaes


O espetáculo “Pão com Ovo Folia” foi realizado em Bacabal e levou uma multidão a lotar o bairro “Trizidela” e o povoado “Brejinho”.
A peça “Pão com Ovo” é um espetáculo de renome internacional, conhecida por sua apresentação irreverente, retratando de forma bem humorada situações dos costumes e hábitos maranhenses.
Em Bacabal, o espetáculo estava previsto para ter 03 apresentações, nos bairros Trizidela, Novo Bacabal e no povoado Brejinho.
O bairro Trizidela foi o primeiro a receber o espetáculo, concentrando uma multidão na Av. do Araújo, que saiu maravilhada com a apresentação.
No bairro Novo Bacabal, em razão das fortes chuvas no município, a apresentação do espetáculo “Pão Com Ovo Folia”, que seria realizada no sábado (09), foi cancelada.
No Domingo (10), a chuva deu uma pausa e levou muitos bacabalenses para a praça principal do povoado Brejinho. O espetáculo impressionou novamente uma multidão, arrancando gargalhadas do público presente.
Os dois espetáculos, realizados em Trizidela e Brejinho, ainda contaram com a apresentação da “Companhia de Humor Ctrl C + Ctrl V” do município de Bacabal, que abriu o espetáculo, mostrando que incentivar a cultura local também é de suma importância.
Outro setor alcançado com a turnê dos espetáculos das noites culturais foi o comércio local, movimentando a economia da região.
As duas noites do Espetáculo Cultural tiveram apoio do Deputado Roberto Costa, que se fez presente nas duas apresentações. Para o parlamentar, incentivar a cultura sempre foi a marca registrada de seu mandato. Na Assembleia Legislativa, Roberto Costa foi defensor da Lei de Incentivo à Cultura e sempre apoiou espetáculos teatrais, como a Via Sacra dos bairros Anjo da Guarda e do Cohatrac em São Luís, e muitos outros municípios sempre tiveram o apoio do parlamentar.
Segundo o deputado Roberto Costa, a iniciativa de levar espetáculos grandiosos para os bacabalenses sempre foi prioridade, dando oportunidade para a população conhecer novas culturas. O deputado comentou que participar desse momento ao lado da população só fortalece o seu trabalho e o entusiasma a continuar lutando por mais cultura em Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!