terça-feira, 2 de agosto de 2016

EM NOTA, PT AFIRMA QUE NÃO ABANDONOU DILMA

O presidente do PT, Rui Falcão, divulgou nesta segunda-feira (1º) uma nota onde diz "repudiar" as notícias de que a legenda teria abandonado a presidente afastada, Dilma Rousseff. As informações são da Folha de S. Paulo.
No texto publicado no site oficial do partido, Falcão diz que o PT "reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma". Ele ainda explica que as informações sobre um suposto abandono de Dilma por parte da legenda é apenas invenção. Falcão afirma que é uma "versão forjada" pelos "apoiadores do golpe", que estão interessados na "continuidade do governo usurpador" e por "setores da mídia monopolizada".
"O PT repele e desmente mais esta invencionice, sustentada por fontes anônimas, e reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma", lê-se no texto.
No entanto, não exatamente isso que se sente da militância, tal que agora parece enfraquecida, pela falta do seu principal encorajador e apoiador logístico: o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!